quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dicas para preparar uma festa de arromba!




O melhor da festa, sempre, sem exceção, são os convidados! Amigos de todos os cantos, familiares, colegas do peito reunidos para celebrar, não tem nada melhor! E para preparar uma festa você deve pensar tudo, desde a música até a decoração. Afinal, estes dois pontos vão dar mais alegria ainda! Então, que tal recebê-los em grande estilo com algumas dicas de decoração de festas, bem simples e divertidas para animar a festança?Veja nossas dicas e saiba como decorar sua festa! Aproveite a onda dos bigodes e crie canudinhos divertidos.



Parede de fotos

Eu adorei essa ideia. Não fica lindo para tirar fotos? O fundo é de papel pardo e as bolinhas podem ser feitas com papel laminado (6 cm de diâmetro).  Agora, haja paciência pra recortar todos esses círculos! Tem que juntar uma galerinha pra ajudar a fazer isso, porque sozinho é triste, hein?!



Sucos
Nada melhor que sair do tradicional refrigerante e oferecer outras opções aos convidados. É muito simples e é a cara do verão. Você pode fazer drinks com frutas e leite condensado. Para uma polpa de fruta, misture no liquidificador meio copo de água e 5 colheres de leite condensado. Usando a própria fruta: uma lata de leite condensado para duas latas da fruta picada, coloque em um copo alto com muito gelo. Delícia.

Eai, se inspiraram pra fazer alguma coisa diferente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário